OFEREÇO RECEBI SOBRE HOME

1

 Amigos e seguidores do Blog Educar é Viver

Estou ajudando a uma amiga a divulgar seu 1º sorteio, as inscrições começam hoje,leiam o que ela diz abaixo,em seguida faça sua inscrição.mil bjs


Olá, queridas!. Estou muito feliz e gostaria de dividir com vocês pessoas adoráveis e companheiras essa felicidade. Não sei se perceberam, mas, meu blog está de cara nova, novo template personalizado do jeitinho que eu queria. E para comemorar esse novo designer, irei realizar o 1º Sorteio do Educando Com Carinho que será um desafio muito grande para mim. Quero contar com a ajuda de todas vocês tá? Não me abandonem (rsrsrsrs). Aproveitarei o sorteio e comemorarei também meu NIVER dia 19/11. Então será dupla comemoração, logo, o brinde também terá que ser duplo, ou melhor TRIPLO. São presentinhos que ganhei de pessoas carinhosas, que me autorizaram a usá-los no sorteio. Boa Sorte à todos(as).

1 comentários:

www.ensinandocomcarinho.com.br disse...

Obrigado por divulgar e participar. Beijocas!

 
©2011 Juliana Hellen Por Templates Sal da Terra