OFEREÇO RECEBI SOBRE HOME

13

Agradecimento e Feliz 2013!!

                 

Amigos e seguidores do Blog EDUCAR É VIVER, estou muito feliz, pois hoje dia
29/12/2012 conseguimos cumprir com a meta de 500 seguidores e amigos que estão
juntinhos com o blog.
Agradeço pela força das amigas e seguidoras que ajudaram na divulgação do blog.
Desejo de coração um maravilhoso,iluminado e harmonioso ano de 2013, que todos 
consigam alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos.
                           UM FELIZ ANO de 2013!!!


                               

13 comentários:

Del Rodrigues disse...

Passei para desejar-lhe Muita Paz, Saúde,Realizações e Luz no novo Ano! Que Deus a abençõe sempre!
Andei sumida do seu cantinho porque assumi muitos compromissos este ano que andavam inviabilizando visitar os cantinhos que adoro.Aproveitei essa folguinha hoje e vim matar a saudades deste espaço super fofo...
Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!
Espero que em 2013,possamos continuar juntas no espaço virtual e quem sabe consigamos nos encontrar no espaço real. Um grande beijo.

Professor Gilberto Cantu disse...

“É dentro de você que o ano novo cochila e espera desde sempre.” Paz, Luz e Sucesso em 2013.
Um grande abraço e Feliz Ano Novo!

http://cecpedagogico.blogspot.com/ disse...

Você merece amiga!! Feliz 2013!!!!
Muitas bençãos estão por vir, Deus abençoe!!!!!!

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá Viviane!!
Um Ano Novo repleto de felicidades e realizações!
(⁀‵⁀,) ✫✫✫
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫
.•°*”˜˜”*°•.✫✫✫ Feliz Ano Novo!!

Estúdio Rafelipe disse...

Olá, Viviane!
Feliz Ano Novo pra ti! Obrigado pelos elogios até agora recebidos!
Que 2013 seja um ano melhor para nós, professores!
E que a nossa parceria continue!

Toninha Borges disse...

Linda vim te desejar também um super, ultra, hiper, Ano Novo!!!
Cheio de muito:
★。˛ °.★** ˛. AMOR!
˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *e PROSPERIDADE!
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°
Vou aguardar sua linda visita no blog viu.
Toninha

Unknown disse...

Olá, estou fazendo parte dos professores multiplicadores, estou visitando os blogs, para fazer novas amizades,adorei o seu blog, estarei seguindo seu blog e levarei seu link comigo.
Ah!! Vou adorar receber sua visita, deixe seu comentário.
Um abraço,Um ótimo ano novo.
http://ediizopatricio.blogspot.com.br/

Rita Vasconcelos disse...

Olá, amigos do Educar é viver!
Estou realizando uma enquete com a seguinte pergunta:

O que você pensa sobre a ultilização de Blogs como ferramenta de aprendizagem na escola?

Gostaria de convidar a todos para que votem, e pedir que o Educar é viver me dê uma ajudinha na divulgação dessa pesquisa.

Para votar é só entrar em

blogdadonarita.blogspot.com

escolher uma das respostas e clicar em VOTAR.

Desde já muito obrigada.

aprendendoasermae disse...

Parabens pela conquista que é reflexo do quanto é legal o seu blog.
Um ano 2013 repleto de realizações ,saude e coisas boas.
beijos!

Miss. Patricia Telles disse...

Meu blog completa um ano e eu te dou um selo. Me visite e veja:

http://universodomundoinfantil.blogspot.com.br/2013/01/um-ano-parabens-universo-do-mundo.html

Adriana Indreli disse...

oi Viviane vim retribuir sua visita demorei mas cheguei...lindo seu blog já estou te seguindo e sempre te visitando amei muitoooooo!!beijos indreli.blogspot.com

Beta Maximiano disse...

Estou muito feliz por ter alcançado o seu objetivo de 500 seguidores.Feliz 2013 e tuuuuuuuuuudo de bom!!!!!!!!
Bjos

Unknown disse...

Puxa que sucesso o seu blog! Te encontrei no blog Educadores Multiplicadores, sou nova por lá. Meu blog é Consultório Psi www.veronicaribeiropsicologa.blogspot.com.br . Estou te seguindo te espero lá. Sucesso.

 
©2011 Juliana Hellen Por Templates Sal da Terra