OFEREÇO RECEBI SOBRE HOME

0

Intervalovirtual.com.br blog para o Ensino Médio

Pessoal o blog Intervalo é para os estudantes de ensino médio. Este espaço virtual é para informar, instruir e entreter. Por que é nessa fase da vida que as coisas começam a complicar, que o “bicho” pega.

Vem a pressão do vestibular, a angustia de escolher uma profissão, o sufoco do primeiro emprego, estágio. Há ainda outras questões como o sexo, namoro, o grupo de amigos, a família, as festas, os momentos de lazer, enfim.
É muita coisa galera. E a gente está aqui para falar desses e de muitos outros assuntos. Nossa equipe é formada por jovens. Alguns já passaram por essa etapa e outros são estudantes e estão vivendo as mesmas coisas que vocês.
Nossa missão aqui é buscar informações e conversar com pessoas que possam responder suas dúvidas sobre diversos assuntos.
Este espaço é democrático. Todo mundo pode opinar, sugerir matérias e participar. Acreditamos na força da juventude. Por isso, queremos mostrar suas manifestações culturais e seus apelos. Queremos saber o que acontece dentro e fora das escolas.
O que os jovens querem? O que pensam sobre os mais variados assuntos? O que esperam da vida, da sociedade e das pessoas? Esse espaço será utilizado para responder essas e outras perguntas! Uma mistura de lazer e realidade social é o que pretendemos mostrar. O Intervalo é o megafone dos estudantes!

Aconselho aos profissionais de educação, que trabalham com ensino médio acessarem esse blog é muito interessante!!!
Destaques | intervalovirtual.com.br: 'via Blog this'

1

caderno decorado

Escolha o tema e faça um orçamento pelo e-mail: cassia.pinda@live.com
Obrigada! Beijos!
Rita

0

Caderno decorado

Escolha um tema e faça um orçamento pelo e-mail: cassia.pinda@live.com
Obrigada!
Beijos!
Rita

 
©2011 Juliana Hellen Por Templates Sal da Terra