16

FELIZ NATAL!!!


      Amigos e seguidores do Blog EDUCAR é VIVER, um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. 
          Noite, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia. 
       Que neste Natal vocês e suas famílias sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem os seus caminhos e transformem os seus corações a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. 
          Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!
Agradecer a todos a companhia,a amizade e as visitas realizadas nesses 3 meses de blog,aprendi muito e conquistei amizades que ficaram para sempre.


 Este selinho  ofereço para as amigas e seguidores do Blog Educar é Viver, vocês moram no meu coração.






Aproveito para deixar dicas de alguns filmes de NATAL...


Adorável Avarento


Na noite de Natal, o mesquinho, maldoso e nada simpático Ebeneezer Scrooge aprende uma lição e repensa seu modo de ser após receber a visita de espíritos natalinos. Adaptação musical de "Um Conto de Natal", de Charles Dickens.
Elenco: Kay Walsh, Alec Guinness, Edith Evans, Albert Finney, Laurence Naismith, Kenneth More, Michael Medwin, David Collings, Anton Rodgers, Suzanne Neve

Milagre na Rua 34


Um bondoso senhor, contratado para ser o Papai Noel em uma loja de brinquedos, diz ser o verdadeiro velhinho, trazendo a missão de provar sua existência a uma garotinha que não acredita mais nele.
Elenco: Natalie Wood, Edmund Gwenn, Jerome Cowan, Maureen O'Hara, Gene Lockhart, Porter Hall, John Payne, William Frawley, Philip Tonge

Uma História de Natal


Nos anos 40, Ralphie é um garotinho que sonha em ganhar uma bela espingarda vermelha de presente de Natal. A todo custo, tenta convencer seus pais superprotetores que esse é o presente ideal, mas ninguém parece querer ouvi-lo, e por vários motivos a espingarda torna-se um presente cada vez mais distante para ele.
Elenco: Darren McGavin, Melinda Dillon, Peter Billingsley, Ian Petrella, Scott Schwartz, R.D. Robb, Tedde Moore, Yano Anaya, Zack Ward, Jeff Gillen

Natal Branco


Após combaterem na Segunda Guerra Mundial, dois homens ingressam na carreira artística e durante uma temporada, acabam encontrando um ex-comandante, que agora é responsável por uma pousada. Eles resolvem ajudá-lo quando descobrem que o amigo está com problemas financeiros.
Elenco: Danny Kaye, Dean Jagger, Bing Crosby, Rosemary Clooney, Vera-Ellen, Mary Wickes, John Brascia, Anne Whitfield

Grinch


Um Grinch que odeia o Natal faz de tudo para impedir que as pessoas de uma pequena cidade comemorem a data festiva. Com direção de Ron Howard (Apollo 13) e Jim Carrey no elenco. Vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem.
Elenco: Jim Carrey (Grinch), Jeffrey Tambor (Prefeito de Quemlândia), Christine Baranski (Martha May Who-vier), Molly Shannon (Betty Lou-Who)


Meu Papai é Noel


Tim Allen é Scott Calvin, o verdadeiro Papai Noel por oito anos e alguns o consideram o melhor substituto possível para o bom velhinho. Porém, as coisas não andam muito bem para ele: Scott está perdendo peso inexplicavelmente e seu filho, Charlie (Eric Lloyd), este ano entrou para a lista dos meninos maus e, por isso, não deverá ganhar presente no Natal. Temendo que isso de fato ocorra, ele decide voltar para casa para ver o que acontece com o filho e deixa um substituto no Pólo Norte para resolver alguns assuntos para ele.

Um Homem de Família


Entediado com sua vida de solteiro, em um belo dia um investidor frustrado acorda e se vê casado com sua namorada de colégio e pai de duas crianças.
Elenco: Nicolas Cage, Téa Leoni, Don Cheadle, Amber Valletta, Jeremy Piven, Saul Rubinek, Josef Sommer, Mary Beth Hurt, Francine York, Harve Presnell, Ruth Williamson, Ken Leung





 
©2011 Juliana Hellen Por Templates Sal da Terra