OFEREÇO RECEBI SOBRE HOME

2

Personal Mother


Amigos e seguidores do Blog Educar é Viver, achei muito interessante a iniciativa de uma amiga , vendo o sufoco de amigas e conhecidas em relação ao trabalho e filhos, minha amiga Cláudia, teve a ideia de iniciar a nova profissão "PERSONAL MOTHER" em Brasília, uma espécie de mãe de aluguel que ajuda levando os filhos de outras pessoas para escola, brincando, levando para consultas médicas e até acompanhando em passeios e viagens.





“A personal mother nada mais é do que uma companheira, uma parceira, uma amiga. É um trabalho de muita confiança”, afirmou Cláudia em reportagem do DFTV.
Como a profissão é relativamente nova, não existe curso para aprender a ser “personal mother”, mas Cláudia afirma que é preciso ter noções de cuidados básicos com crianças e muita disposição.
A servidora pública Edleusa Alves foi uma das primeiras clientes de Cláudia e diz que estava em um momento muito difícil quando recorreu aos serviços da mãe de aluguel.
“Já tinha um filho e essa outra veio de surpresa e eu tinha acabado de passar em um concurso público e fui chamada.”
Informações da TV Globo Brasília e do G1

Personal Mother no Jornal de Brasília, leia mais…









A Revista Fecomércio de junho contou a história de seu novo trabalho...



  Claro que não poderia de deixar de ajudar minha amiga em sua  nova trajetória, mesmo muito nervosa  
(gaguejando) dei meu depoimento a respeito dela.Confira!!

 A professora Viviane Ramos fala sobre sua relação com a Personal Mother Claudia Santana e relembra a época em que seus filhos iam para a escola no transporte de Tia Claudinha, apelido carinhoso atribuído à Claudia pelas crianças.

 clique no link e confira o vídeo.

http://youtu.be/gZey4XUoPFc

 
©2011 Juliana Hellen Por Templates Sal da Terra