OFEREÇO RECEBI SOBRE HOME

47

Me desejem SORTE...

               

     Amigos e seguidores do Blog EDUCAR É VIVER, durante um período de 2 meses terei que me ausentar do nosso blog, pois comecei a estudar para um concurso público, e até lá preciso me dedicar totalmente aos estudos.
    Será muito difícil, porque aqui criei amizades sinceras e verdadeiras,  sempre que posso ajudo meus amigos e seguidores, que também me ajudam muito.
    Mas torçam por mim...
    Logo estarei de volta.... com mais ideias e novidades!!
    Aproveitem o espaço! Ele é de vocês...
   Caso precisem de algo é só enviar para o meu e-mail: vivianemdr@hotmail.com


   Um ótimo 2012 para todos e agradeço o carinho e compreensão....
                                                                                                          Mil bjs

47 comentários:

Arte encantada do EVA disse...

Obrigada pela visita,adorei seu cantinho.
Tenha um feliz 2012 e espero que você consiga passar no concurso.
Boa sorte!!!!
Bjim!!!

Alécia Ana Fernandes disse...

Amiga, boa sorte no concurso e tenha certeza que sentiremos muito a sua falta. Bom estudo! Que Deus te proteja sempre e sempre.
Beijos carinhosos!

Del Rodrigues disse...

Amiga, passei para desejar-lhe muita sorte no concurso. Com certeza vc vai conseguir.Fé em Deus!Até a sua volta...Beijocas. Paz e Luz!

Anônimo disse...

Viviane, estarei orando para sua aprovação no concurso.
Semanalmente vou passar e deixar um recadinho fofo.
Nos vemos em breve então.
Se cuida e estude mesmo, muiiiiiiiiiito!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
*Passando para lhe desejar um ótimo final de semana, com muitas bençãos.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
*Tem selinho no blog para você,basta acessar:
http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/2012/01/ganhei-e-tem-pra-voce-tambem.html
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
*Agora estou com novo blog, onde publicarei textos semanais, de minha autoria. Visita, ficarei feliz: http://sonhosepensamentosdabia.blogspot.com/
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
o,,,o Há muitas pessoas
(’o') que fazem mil coisas
>,< para ficarem na história.
(”)(”) Mas pessoas como você
Bastam apenas existir.

Bjokas...da Bia!!!

Ana Rosa disse...

Oi Vivi, passei pra te desejar muita sorte,vai dar tudo certo, tbm fiz concurso público na minha cidade para Professora Aux.Educ.Infantil e passei, é maravilhosooooooo!! Deus vai te ajudar!!bjosssss e Fé!!

karla disse...

Oi amiga!!! Passando para dizer q a lista de participantes do sorteio de férias já foi divulgada!!! Passa lá e confira seu número tá!!! Bjosss

http://cecpedagogico.blogspot.com/ disse...

Muita sorte pra ti amiga!!! Estou retribuindo e agradecendo a visita e o selinho. Briga mesmo, já estou te seguindo. Deus abençõe!!

Jonathan Cruz disse...

Olá, venho informar que criarei um mural lá no Blog Jonathan Cruz com os aniversariantes, por isso venho pedir para você deixar um comentário em meu blog com a data de seu aniversário. Estou aguardando ok?

abraço

Jonathan Cruz disse...

Olá, já atualizei e coloquei já na página dos Professores Virtuais. Estou triste por você ter que se ausentar do Blog, mas é por uma causa justa, também estou me preparando para concursos, espero conseguir se Deus quiser, vou ficar aqui rezando por você e você reze por mim. Boa sorte e até mais.

Del Rodrigues disse...

Vi seu recadinho no blog e no post do Rioeduca. Fiquei superfeliz e ao mesmo tempo honrada, por vc parar o que está fazendo, para me ajudar.Muito obrigada! Que Deus a ilumine e ajude a conseguir o que almeja. Mil beijocas e quando voltar me avise. Até..e muita Luz!!!

Gisela disse...

fiquei encantada com seu blog, que já me tornei sua seguidora e to levando o seu link.
convido vc a conhecer o meu tb.
feliz 2012 e muuuuuuuuuuuita sorte pra vc. bjinhos, gisela

blog - http://cantinhoencantadodatiagi.blogspot.com

Pro Dany disse...

Oii Viviane!! desejo uma boa sorte e bons estudos. Será que podia me ajudar na divulgação do sorteio. bjos no coração. Fique com Deus

Van Castro disse...

ola queirda..olha tem um selinho no meu blog pra vc..
www.vanartesanato.blogpsot.com

CAROL EIBEL disse...

Ola querida, obrigada pelo carinho , amei o que encontrei por aqui, vai la que tudo dará certo, tenho certeza estarei torcendo por você, estarei por aqui sempre que der, sorte muita sorte

bjs

Caról Eibel

Terezinha Guimarães disse...

QUE O SENHOR DEUS A ABENÇOE E TE ENCHA DE SABEDORIA...
ABRAÇOS E A ATÉ LOGO...

www.poetizarpoetizar.blogspot.com

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Amigaa!
Obrigada pela visita!
Sua amizade é super especial pra mim!
Um presente mesmo de Deus!
E vai dar tudo certo aí viu?!
Estuda direitinho, e entrega nas mãos de Deus, e lembre-se:
"Tudo coopera para aqueles que amam a Deus"
Vou orar por vc amiga!
Mil beijos ♥

nina disse...

Obgda pela visita querida amiga, estou seguindo esse cantinho maravilhoso *-*

beijos

Anynha disse...

Com certeza sua ausência será muito sentida por nós.
Esteja com Deus ele te guiará nesta batalha!
BOA SORTE!!BJ!

Unknown disse...

Oiii, obrigada pelo selinho, amei e já coloquei nos meus blogs.

Beijossss

Jaah

PET Educação - Conexões de Saberes - UFCG disse...

Oi Viviane!!Adorei o seu blog e estou seguindo!! Gostaria que vc seguisse e se possível divulgasse o meu blog também!! Vamos trocar informações!!Beijos

Genislene Borges disse...

Olá!
Cheguei aqui através da lista de professores dos PROFESSORES VIRTUAIS.
Meus blogs são:
http://blogdagenis.blogspot.com/
http://redeeducacaoemfoco.blogspot.com/
http://mamaegenis.blogspot.com/
Abraços, Genis

*Seguindo vc!

Elisete Nunes disse...

Olá amiga! Passei para te desejar um abençoado final de semana e para dizer que tem um mimo no meu blog, passa lá para pegar. Beijos...

Tutinarts Ilustrações disse...

Oi flor =)Passando para retribuir sua visitinha no meu cantinho!
Vou seguir seu blog também e te convido a se unir as amigas blogueiras, passa lá e pega seu selo, ta na guia de amigas blogueiras na lateral do blog. E seja bem vinda a nossa turminha bjos no coreee ♥

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

Oiii... adorei conhecer seu cantinho... muito fofo

ja estou te seguindo...beijinhossssssssssss

Anônimo disse...

Vi, continue firme nos estudos.
E aproveito para lhe deixar uma mensagem:
"Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração." (Dalai Lama)
Desejo um resto de semana abençoado e um final de semana mega feliz.
Bjokas...da Bia!!!

Escola Sabatina com Tia Malu disse...

Obrigada querida! Amei o seu blog, muito especial. Não consegui achar o selinho, mas agradeço. Abraço e parabéns pela dedicação em compartilhar.

Samantha Oliveira disse...

Boa sorte!!!!!!!!!! Que Deus ilumine seus estudos e te faça prosperar.
Seu blog é realmente maravilhoso e estou seguindo.
Beijinhos, Samantha
http://cbnacelulas.blogspot.com

EBD Vencedores disse...

A Paz do Senhor minha mais nova amiga virtual!

Estou passando para retribuir visitinha e agradecer pelo carinho!

Bem como, te agradeço pelo selinho, na qual já está em meu cantinho!

Também já estou te seguindo e levei teu link para meu blog!

Sucesso em teus estudos!

Com carinho!
Prof Gi

Luciene de Paula disse...

Boa sorte querida, e muito sucesso pra você!Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/"

Jonathan Cruz disse...

Parabéns minha querida, e que esses 300 seguidores se multiplique a cada nascer do dia.

abraço

CLAUDIA RODRIGUES disse...

Obrigada por visitar meu blog e por seguir. Também estou te seguindo.
Parabéns pelo seu trabalho!! Seu blog é encantador!

Unknown disse...

que lindo seu cantinho a Juju
tem mesmo um bom gosto e talento
meus parabéns pelos seguidores
seu selinho estar no blogs amigos
e fiz um mimo pra comemorar
seus 300 seguidores
aqui estar:

http://diariodevocional2012.blogspot.com/2012/01/selinhos.html

faz muito bem em se afastar para estudar linda desejo muito que passe em nome de Jesus.
bjs

Ana Flávia disse...

Oi Viviane!
Estou participando da dinâmica dos professres virtuais e tenho um selinho para te oferecer. Acesse o link para participar http://blogjonathancruz.blogspot.com/2012/01/selinho-professores-virtuais.html

Abraços

zanza disse...

Olá Viviane,gostei muito do seu blog pois também sou pedagoga,já estou te seguindo,e te convido para conhecer o meu blog ele é novo,comecei agora.meu endereço é http://artesanatosdazanza.blogspot.com/

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e a participar do sorteio q estou promovendo em parceria c o blog Território das Garotas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

Bjinhos e muito boa sorte no concurso.
Lu
www.voudeblog.com

Unknown disse...

oi querida que bom que gostou
do selinho.
linda semana de estudos bjs
8-)

Lidy Henriques disse...

Oi querida, toda sorte do mundo pra vc... Olha me desculpe a demora em retornar. Ja levei seu selinho e agradeço o carinho.
Um bjo enorme

Del Rodrigues disse...

Olá amiga ,começei a trabalhar hoje e com isso fico com menos tempo para vir na net.e inclusive tenho que agradecer a todos que estão me ajudando..vou ficar um tempão ..srsr .Tem mais de 200 amigas blogueiras para agradecer.Não esperava encontrar tantas pessoas legais pela internet, que estão dispostas a doar um pouquinho do seu tempo em prol do outro.
Você ainda pode me ajudar, eu consegui passar para a segunda fase do concurso...graças a todas as amigas que passaram por lá e deixaram um recadinho!! Estou muito feliz e todos lá da escola hoje também.O resultado saiu ontem a noite, porém continua até o fim de fevereiro e início de Março.Será que dá para passar no link de novo:

http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

E deixar um outro comentário e outros durante o mês de fevereiro pode..pois os critérios além da análise do texto por um juri, inclui visualizaçao da página (acessos) e comentários. Agradeceria muito a sua ajuda para conseguir... Beijocas.Paz e Luz! E até breve...
"Existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Francisco Dantas disse...

Cara amiga redatora, através desta venho agradecer a parceria sedida pela sua inlustri pessoa e tenho total certesa que sera bem proveitoso para ambus. Gostei muito deste espaço que você tem aqui, feito com total dedicação , tenho certeza que estas no caminho certo. ´ja estou seguindo e divulgando seu link em meu blog. Seja bem vinda e ao sucesso. FICA COM DEUS !!!
http://portalpaulistaonline.blogspot.com
Fran...

Zilda Santiago disse...

Sucesso!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

Nil Lima da Silva disse...

Oi Viviane, tudo bom!?!!?
Tô aproveitando uma folguinha para visitar as amigas e quero aproveitar para te deixar um abraço e
desejar muita sorte e energias positiva neste concurso, você vai conseguir!!!!
Um otimo domingo e bom inicio de semana.
Fique com Deus.

Unknown disse...

que esteja indo muito bem nos estudos
linda semana bjs

Sandra Portugal disse...

Estou torcendo por vc!
Bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

EBD Vencedores disse...

A Paz do Senhor amiga!

Passe em meu blog e pegue o selinho, na qual deixei para ti lá!

Te desejo semaninha de sucesso!

Com carinho!
Prof Gi

Ana Paula disse...

oi amiga muito obrigada por suas palavras tão generosoas no meu blog.Beijos!!!

Anônimo disse...

OI!
Mto obrigada pelo carinho...
Assim como vc, amo a educação e na medida do possível tento compartilhar com quem desejar dicas e experiências de colegas, almejando sempre a qualidade em nosso ensino!
Um abraço.

Graziany Monteiro Gomes disse...

Oi! colega! estou passando para te contar uma novidade! A minha casa, a Escola Joana Maria da Silva criou um blog que estou divulgando com o meu verso infantil. Dá uma passadinha: http://emefjoanamaria.blogspot.com/ .Ele está iniciando, porém acredito no sucesso de mais esta ação da minha escola! . Desde já agradeço o bem que sua página faz para educação em nosso país. Continue sempre com este trabalho de excelência e se precisar de mim estarei a postos, virei de carona num sorriso de criança, repleto de esperança!


Atenciosamente:

Graziany Monteiro Gomes
http:versoinfantil.blogspot.com

 
©2011 Juliana Hellen Por Templates Sal da Terra